Contato

  • E-mail: blogassuntomotor@yahoo.com.br

domingo, 27 de setembro de 2009

Desta vez a Diferença

Hoje quem voltou a vencer foi Lewis Hamilton, no Grande Prêmio de Cingapura, o único a acontecer à noite. Após largar na pole position, o inglês da McLaren segurou a ponta e conquistou o lugar mais alto do pódio, seguido por Timo Glock da Toyota e Fernando Alonso, da Renault.

Rubens Barrichello foi penalizado após trocar o câmbio do carro, perdendo cinco posições no grid de largada, caindo para a 10ª posição. Porém Nick Heidfeld, da BMW, largou dos boxes e Rubinho largou da nona posição, duas a frente de seu principal rival no campeonato e companheiro de equipe, Jenson Button. Rubens largou com mais combustível que o rival britânico, mas foi beneficiado na primeira rodada de pit-stops após a entrada do Safety Car decorrente de uma infantil batida de Adran Sutil em Nick Heidfeld.

A corrida também decidiu quem continua brigando pelo campeonato, eliminando da disputa o australiano Mark Webber, da Red Bull, que não pontuou na corrida deste fim de semana já que bateu por problemas nos freios. Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe continua na disputa, junto com os dois pilotos da Brawn GP.

Ao final, Rubens Barrichello chegou em 6º, uma posição atrás de Jenson Butto e duas atrás de Vettel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário