Contato

  • E-mail: blogassuntomotor@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de julho de 2009

Susto Brasileiro

Ontem à noite, fontes ligadas ao apresentador do programa "Bem, Amigos" do canal por assinatura SporTV, Galvão Bueno, diziam que Nelson Ângelo Piquet estava demitido da equipe Renault. O assunto repercutiu em vários blogs e sites pela manhã inteira, com diversas especulações, inclusive de que o piloto assinaria um contrato com a escuderia italiana Toro Rosso. De fato, estava como certo que o suíço Romain Grosjean entraria em seu lugar e que, outro brasileiro, Lucas Di Grassi, piloto da GP2, seria o 3º piloto da equipe francesa.

Perto das 14 horas de hoje, Nelsinho, em seu Twitter, declarou que não estava fora da Fórmula 1, após uma reunião em Enstone. Antes da reunião ele não tinha certeza disto.

"Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs!" - mensagem publicamente enviada por Nelson Piquet.

Ainda sobre o assunto, Lucas Di Grassi afirmou que não teve nenhum contato com a Renault ou seu chefe, Flávio Briatore.

Pois bem leitores, tomara que as coisas melhorem pro Nelsinho Piquet para não passarmos mais por outro susto como este, né?

Um comentário:

  1. A demissão de Nelsinho Piquet é iminente e acontecerá mais cedo ou mais tarde, mesmo que ele vá disputar o GP da Hungria. Um piloto que nunca fez nada além do pódio na Alemanha, em 2008 (e ainda assim, só por causa da entrada do safety car), e que teve todas as chances para mostrar serviço e não conseguiu.

    Não vai fazer falta se deixar a Fórmula-1, até porque um piloto brasileiro deixando a categoria não é nenhuma tragédia.

    ResponderExcluir